sexta-feira, 27 de junho de 2014

Ação! Estilo Corpo Saudável

Não é de hoje que venho sentindo à necessidade de cuidar do corpo e da mente. Como acredito em destino e também em projetos esse momento chegou. A frente da minha empresa no segmento de Desenvolvimento Humano, Liderança, Motivação dentre outros temas trabalhados diante da necessidade do cliente, identifiquei um público onde 99% são mulheres que me acompanham ou já estiveram em treinamento comigo. A maior necessidade delas é se reconhecer como grandes profissionais no mercado, mas também precisam de ajuda com outros assunto do mundo feminimo incluíndo: saúde e bem estar. Pensando nisso resolvi tomar à frente desse projeto como uma verdadeira Líder! E vou começar as mudanças em mim e proponho que venham comigo. A idéia é que possamos nos apoiar, trocar figurinhas e além disso registrar a evolução diária já que amo comer!
Primeiros passo dessa grande decisão: Procurar um nutricionista e realizar todos os exames, Incluir água em sua rotina, Realizar exercícios 30 minutos ao dia, Substituir alimentos super calóricos por mais saudáveis, Foto do Antes e Depois, Fé,Foco e jamais desistir. Me comprometo em cumprir e mostrar os resultado, dicas, opções de substituições, videos compartilhando o que está difícil suportar nessa rotina toda e muita motivação para que possamos seguir juntos nessa caminhada que não será fácil, mas vamos conseguir! Projeto Estilo Corpo Saudável ai vamos nós. Acompanhe o vídeo... quem está comigo nessa? https://www.youtube.com/watch?v=8zaahEb5yLM

2 comentários:

  1. Isso ai Ana. Estou nessa onda. Faz 3 meses que tomei a decisão de mudar a minha vida e recuperar a auto estima. Com reeducação alimentar e exercícios físicos e sendo acompanhada por profissionais, estou conseguindo resultados. Ja eliminei 9 kilos e ainda faltam 15 mas eu não vou desistir de me amar novamente. Não é fácil, mas o resultado chega. Vamos lá, sempre em frente. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Vamos ficar mais lindas

    ResponderExcluir