quinta-feira, 3 de julho de 2014

Cuide da sua Imagem Pessoal

Confesso que na adolescência não me importava muito com a aparência. Aos 14 anos pesava 80 quilos e recebia muitos apelidos na escola por este motivo. O tempo passou e as necessidades também mudaram, com isso precisei me adequar um pouco mais a questão da imagem e principalmente com o que desejaria "comunicar" afinal: a primeira impressão é realmente a que fica!
Hoje em dia o assunto imagem é tão discutido que empresas entregam um manual aos funcionários para que se adaptem e procurem ter um olhar atento ao que cabe no ambiente profissional ou não!Com isso eu fui prestando atenção a esse estilo e passei por diversas fases. O mais importante é se sentir bem e feliz com o que está vendo no espelho. Ana Paula (Antes)
É importante destacar que principalmente as mulheres, tenham cuidado nos seguintes intens: Sobrancelha; maquiagem carregada; rosto cansado demais; roupas justas e transparentes; cabelo Sujo; rosto sem maquiagem; Ana Paula (Depois)
Estilo é cuidar do seu visual como um todo. Sua imagem pessoal vale ouro! Cuide-se e faça as mudanças necessárias para ser feliz!

Um comentário:

  1. Estou na busca dessa Felicidade, estar bem comigo mesma!!
    E com os incentivos dos amigos como voce Ana, tenho certeza queirei conseguir.

    ResponderExcluir