quarta-feira, 25 de junho de 2014

Figurinos para se Inspirar

Que mulher não gosta de acompanhar o estilo de outra mulher para se inspirar? Eu sempre gostei!!!!hoje selecionei looks elegantérrimos que compoe o figurino das personagens da série: Tapas e Beijos da (Rede Globo de televisão). Inspirado nos anos 50 e 70 os padrões de beleza desses períodos foram usados como referência das protagonistas Sueli ( Andrea Beltrão) e Fátima( Fernanda Torres). Entre as vestimentas utilizadas estão saias lápis; Blusas com corte Bateaus e Mangas com leve franzido; Calças Jeans com cós mais alto e corte Italiano.
Para a caracterização de Fátima, utilizaram-se como referência Sophia Loren, Gina Lollobrigida, Penélope Cruz e Eva Mendes. O visual de Sueli foi baseado no de Andrew Harper, Sophia Loren, Emilinha Borba e Halle Berry Confira as musas que serviram de inspiração para: Caracterização e Figurino das personagens; (Emilinha Borba)
Estilo: Halle Berry
Estilo: Sophia Loren
Transformar o Estilo dos anos 50 e 70 para o Contemporâneo e Clássico! Ulalaaaa!! Inspirem-se e vamos lá em busca de peças atuais compartilhe comigo seu estilo....

4 comentários:

  1. Bom dia Ana! Estes looks ficam bem em mulheres mais cheinhas? Obrigada bjs e amei o post

    ResponderExcluir
  2. Amei, mas ela pergunta; as gordinho podem usar?

    ResponderExcluir
  3. Esses lookes são lindos

    ResponderExcluir
  4. Esses lookes são lindos

    ResponderExcluir