terça-feira, 22 de julho de 2014

A Vida é Curta, Então Viva!!!!!!

Oi pessoal! Faz alguns dias que não passo por aqui, mas na verdade são os sintomas da Gravidez que me deixam assim. Sem muita vontade de nada, mas resolvi escrever hoje a respeito de um assunto que eu amo de paixão "A Vida".
Quantos momentos bons, quantos momentos ruins e a vida pra mim continua sendo uma sensação maravilhosa e ao mesmo tempo um mistério.O que vale pra mim é saber que quanto mais caminhamos, mais prósperos seremos de sabedoria, de amor e paixão. Não mudaria nada em mim e nem nos meus dias, apenas vivo intensamente todos esses momentos ainda mais agora com um bebezinho dentro de mim.
Não importa quantas vezes você mude o rumo das coisas, o que importa mesmo é que seja feliz! Encontre sua felicidade e sua razão de existir. Não exija tanto de si mesmo, deixe as coisas acontecerem tudo que é seu achará um jeito de vir até você. Só posso dizer que com todas as experiência que já vivi, estou no melhor momento da minha vida.
O melhor que você tem em suas mãos é a sua " Vida", não desperdice nenhum momento Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário