domingo, 13 de julho de 2014

Sensações e Sentimentos da Gravidez

Olá pessoal! Enquanto aguardamos o final da Copa e quem será o Campeão, venho aqui contar um pouco de como estou me sentindo com um bebezinho dentro de mim que cresce a cada dia. Dei uma declaração esses dias dizendo: " Receber essa dádiva de Deus é prova de que todo o bem que causei a outras pessoas, voltou para mim".
É a sensação mais maravilhosa que já senti, prova de que Deus falou comigo. Muito engraçado... você sabe que não está mais sozinha, penso muito no que vou fazer daqui pra frente, se meu bebe está se sentindo bem, venho conversando com a barriga todos os dias na tentativa de que possamos criar uma sintonia.
Durante 3 anos me preocupei apenas com o trabalho, só pensava em fechar a próxima meta e a próxima e a próxima. Não tinha tempo nenhum de ir ao médico,não cuidava de mim. Só cuidei dos outros e como acredito que cada um tem aquilo que merece é o único responsável por nossa felicidade é Deus, ele então me disse: " É preciso tirar você de cena agora, vai relaxar e assim em breve será contemplada com o maior amor do mundo!
Meu marido merece essa felicidade. Aos 48 anos será papai. Amo você e obrigada por ter segurado as piores barras ao meu lado. Receberemos agora o nosso maior prêmio, o mérito por tudo que construímos até aqui.
Obrigada Senhor por esta sensação única, Obrigada por ter aberto os meus olhos para uma vida nova. Cada fase é única em nossas vidas. É preciso curtir cada uma delas. O meu único desejo agora como empreendedora e futura mamãe é ter Paz! Liberdade e Felicidade de montão... Um beijo da Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário