sexta-feira, 4 de julho de 2014

Executiva Ana Paula Santana- Linha de Acessórios femininos

Vivo a melhor fase da minha vida! Sim é assim que me sinto em anunciar: Executiva Ana Paula Santana aceitou o convite em assinar uma linha de acessórios de luxo, pela Designer de Jóias (Mariah Sah)dona de uma marca charmosa e uma loja física em Florianópolis. A empresária já vinha estudando o meu perfil de negócios e forte influência principalmente com o público feminino.
Quanto mais treino mulheres rumo ao topo de suas carreiras, noto uma preocupação quanto aos acessórios, item indiscutível em uma imagem de sucesso. Sentir-se " Linda", " Poderosa" é a pedida e que todas possam ter sua auto-estima elevada e confiante em transparecer uma imagem cada vez mais profissional e de acordo com o que o mercado pede.
Foi pensando em tudo isso que a loja virtual "Estilo Ana Santana" nasceu. Um espaço destinado a mulheres com assunto variados: beleza, moda, acessórios, bons lugares, alimentação saudável e muito mais. Não basta ser bem sucedida nos negócios é preciso ter estilo,saber o que usar em que momento usar.
Desejo muita beleza, atitude e bem estar a cada uma de vocês Um beijo Ana

Um comentário: